Criança tem o corpo queimado em incêndio no bairro da Cidade Universitária
Vítima teve ao menos 75% do corpo queimado

Uma criança vítima de um incêndio ocorrido na madrugada desta quarta-feira (09) em sua residência no bairro da Cidade Universitária no Conjunto Jardimn Royal, se encontra em estado grave de saúde no Hospital Geral do Estado (HGE) após ter 75% do corpo queimado.
Segundo informações fornecidas pelo pai da vítima, ele ouviu os gritos de socorro vindos do quarto da filha mais ou menos as 2 horas da manhã, não conseguiu entrar no cômodo, contornou a residência e derrubou a janela, podendo assim usar baldes de agua para apagar o fogo através da janela com baldes de água e uma mangueira.
A mãe da criança e a irmã mais velha também sofreram queimaduras advindas do ocorrido, logo foram socorridas e liberadas.
Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que homem é esfaqueado no bairro Caititus, em Arapiraca

Espetáculo 'Um Mundo de Possibilidades', encenado por autistas, será apresentado em Arapiraca nesta segunda (28)

Secretaria do Trabalho divulga 466 vagas no Sine Alagoas

MPAL e UFAL a se reúnem mais uma vez com polícias e CBMAL para apresentar projetos contra assédio

Homem é preso por porte ilegal de arma e posse de drogas em Delmiro Gouveia

Consórcio NE: PF rastreia verba para respirador da covid e acha até compra de carros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
