Três mil cartas estão cadastradas na campanha Papai Noel dos Correios em AL
As cartas podem se acessadas no Maceió Shopping ou no Blog

Nesta quinta-feira (17), no Maceió Shopping, no bairro da Mangabeiras, aconteceu o lançamento estadual da campanha A solenidade contou com o lançamento do selo comemorativo especial de Natal, apresentação do Coral Infantil Adorart (composto por crianças e adolescentes moradores da região do antigo lixão no bairro de São Jorge) e entrega presencial das primeiras cartinhas de alunos de escolas públicas ao próprio Papai Noel.

O Coordenador do evento, Rostan Lima, falou sobre as expectativas para a campanha este ano: “sempre tem uma uma grande expectativa para que a sociedade abrace a campanha, venha aqui ou então acesse o blogue da campanha que é: https://blognoel.correios.com.br/blognoel/index.php e faça sua online e ajude a tirar um sonho de um papel.“ disse.
Segundo Rostan, cerca de três mil cartinhas já foram cadastradas no sistema e estão disponíveis para adoção física. Esse ano o formato das doações será novamente híbrida, as adoções de cartas poderão ser feitas online ou no Escritório do Papai Noel (localizado na praça central do Maceió Shopping) ou ainda nas agências participantes do interior do estado.
Últimas notícias

Dentista investigada por aplicar silicone industrial em pacientes tem registro profissional suspenso temporariamente

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
