PC prende acusado de furtar cervejas e mesas de bar em Rio Largo
Delegado instaurou inquérito e informou que vai pedir a prisão preventiva
Policiais civis do 12º Distrito Policial (12º DP) de Rio Largo, comandados pelo delegado Ricardo Menezes, prenderem nessa quarta-feira (23) um homem, de 37 anos de idade, acusado de furtar diversos materiais de um pequeno bar naquela cidade, durante o último final de semana.
A proprietária do estabelecimento comercial, uma senhora deficiente, disse aos policiais que suspeitava do homem que teria sido o autor do furto. Os agentes identificaram e localizaram o suspeito indo até seu endereço.
Além de confessar o crime, depois de detido, ele indicou os comparsas e apontou os compradores do material.Foram furtados, entre outros materiais, mesas, cadeiras e engradados de cerveja.
Policiais militares e guardas municipais ajudaram na recuperação do produto do furto. O delegado instaurou inquérito e informou que vai pedir a prisão preventiva do homem detido e dos demais acusados do furto.
Últimas notícias
Filha de Gugu vende brigadeiros nos Estados Unidos e explica decisão
Luísa Sonza se estressa após críticas e desabafa: 'Não cheguei aqui ontem'
Ex-Tiazinha, Suzana Alves aproveita dias de lazer e aventura
Angélica e Luciano Huck exploram o Egito com os filhos e amigos
Sefaz prorroga pagamento do IPVA 2026 em cota única com desconto até 27 de fevereiro
Morada Material de Construção anuncia ofertas de Verão
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
