Acidentes

Ambulância de Cajueiro e carreta se chocam em acidente da BR-424 em Marechal Deodoro

O motorista da ambulância foi retirado das ferragens e levado para o Hospital Geral do Estado em Maceió

Por 7 Segundos 26/11/2022 12h12
Ambulância de Cajueiro e carreta se chocam em acidente da BR-424 em Marechal Deodoro
A ambulância colidiu na lateral da carreta e ficou destruída com o impacto da batida na BR-424 em Marechal Deodoro - Foto: Assessoria Bombeiros

Um acidente na madrugada deste sábado (26) foi registrado entre uma colisão de uma carreta e uma ambulância do município de Cajueiro. A colisão entre os dois veículos aconteceu na BR-424, no território do Distrito Industrial, na Região Metropolitana de Maceió, em Marechal Deodoro.

Para retirar o motorista da ambulância que ficou presos às ferragens do veículo, o Corpo de Bombeiros enviou três viaturas. O condutor foi retirado e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu apoio aos envolvidos no acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou nota à imprensa, veja na íntegra, abaixo:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado às 1h32h deste sábado (26) para atender uma vítima de colisão entre uma ambulância e um caminhão no no município de Marechal Deodoro, próximo ao Posto Policial.

A vítima, o motorista da ambulância da Prefeitura de Cajueiro, foi atendida por duas equipes, a priori por uma equipe de Unidade de Suporte Básico (USB), e, devido a gravidade, foi acionada uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel).