Briga entre vizinhos: homem é atingido com golpes de facão na cabeça
Tentativa de homicídio foi registrada no município de Rio Largo
A guarnição motorizada Rio Largo-01, pertencente ao 8º bpm, em patrulhamento na cidade, deparou-se com um cidadão ensanguentado caído ao chão.
A vítima, um homem de 52 anos que reside no bairro Mata do Rolo. Ele foi atingido com golpes de facão na região da cabeça, vindo ficar com o crânio exposto. Segundo a vítima, o autor é o vizinho dele.
A irmã da vítima foi tomar satisfação com o autor, que tem 62 anos, e entrou em luta corporal com o mesmo. Ela conseguir detê-lo e retirar a arma branca que estava com ele até a chegada da equipe policial.
Os envolvidos foram levados a Delegacia de Homicídios e lá o autor foi preso em flagrante por infringir o Art. 121 (tentativa de homicídio) contra as vítimas.
Em seguida, as vítimas foram conduzidas até o Hospital Geral do Estado (HGE) para receberem atendimento médico.
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
