Sine Maceió oferta mais de 190 vagas nesta segunda-feira (28)
Na segunda (28), o atendimento presencial do Sine Maceió está suspenso. Com isso, os candidatos devem enviar o currículo profissional de forma on-line

O Sine Maceió oferta 195 vagas de trabalho nesta segunda-feira (28). As vagas abertas estão disponíveis para profissionais que buscam uma oportunidade de emprego na capital. Nesta segunda (28), o atendimento presencial do Sine Maceió está suspenso, devido a antecipação do feriado do Dia do Evangélico, comemorado na quarta (30). Dessa forma, os candidatos que estiverem interessados devem enviar o currículo profissional de forma on-line pelo e-mail [email protected] ou via WhatsApp pelo número (82) 98879-1919.
Os cargos são para diversos segmentos, contando com mais de 30 vagas para a área de vendas no comércio, além de vagas de estágio na área de contabilidade. Para conferir os cargos disponíveis, quantidade de vagas e requisitos basta clicar aqui.
Esta semana estão sendo ofertadas vagas para os cargos de vendedor, serviços gerais, secretária do lar, mecânico, motorista carreteiro, consultor executivo, carpinteiro, auxiliar de perecíveis, além de vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
O posto de atendimento abre ao público na terça-feira (29), funcionando das 8h às 14h, no 2º piso do Shopping Popular, no centro da cidade. Para o atendimento presencial, é preciso levar o currículo profissional e o CPF.
Os candidatos que ainda não possuem um currículo, a equipe do Sine Maceió oferece serviço gratuito para a criação do documento.
Para mais informações basta entrar em contato pelo WhatsApp (82) 98879-1919 ou pelo telefone no 0800 082 6205.
Últimas notícias

Mulher é assassinada a facadas em via pública no bairro Cacimbas em Arapiraca

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová destaca solução bíblica para o fim das guerras

Maceió sai na frente e aprova projeto de lei que reconhece Diabetes Tipo 1 como deficiência

Morre aos 83 anos o dublador José Santana, voz brasileira de Chuck Norris e personagens de “Os Simpsons”

Sem água e sem professores, escola em Maceió é alvo de fiscalização do Ministério Público

Governo anuncia reestruturação do Programa Ronda no Bairro e 200 novas vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
