PM suspeita de homem e descobre 20 anos de agressão contra esposa em Rio Largo
O homem foi levado até a Central de Flagrantes
Na tarde desta segunda-feira (28), no município de Rio Largo, a Polícia Militar (PM) avistou um homem, na porta de casa, colocando a TV no carro e suspeitaram do indivíduo, que estava nervoso. O caso se tratava de violência doméstica.
Ao perguntar se estava tudo bem com o sujeito, ele afirmou. Os policiais perguntaram se a esposa se encontrava em casa e quando ela falou com os agentes relatou ser agredida há mais de 20 anos.
A vítima também relatou que ontem, o suspeito teria ameaçado ela de morte e agredido com socos na cabeça, além de tentar machucá-la com uma arma branca. A mulher descreveu para os militares que a situação estava insuportável.
Ao ser questionado, o indivíduo não negou as acusações. O homem foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal dolosa e ameaça.
Últimas notícias
Em decisão institucional, Toffoli deixa caso Banco Master e ministros negam suspeição
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
