Adolescente de 14 anos é agredida por colegas de escola em Maceió
Conselho Tutelar e responsáveis por envolvidos foram acionados

Uma adolescente de 14 anos precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até o Hospital Geral do Estado (HGE) após ter sido agredida por colegas de escola. O caso ocorreu no Trapiche da Barra, nessa terça (29), em Maceió.
Em entrevista à imprensa, a mãe da vítima contou que filha se envolveu em uma discussão com outra colega de classe, mas que outros colegas intervieram e a agrediram.
Há imagens do momento em que adolescente é agredida e fica deitada no chão. Outros vídeos mostram o atendimento do Corpo de Bombeiros. As imagens não serão divulgadas por se tratar de menores de idade.
À imprensa, a mãe reclamou que um professor presenciou a cena e não interviu. Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) informou que irá prestar assistência e que tanto o Conselho Tutelar, como os responsáveis dos envolvidos foram acionados.
NOTA DA SEMED
A Secretaria Municipal de Educação informa que ao ter ciência da situação prestou toda assistência às alunas, acionou o Conselho Tutelar e informou aos pais sobre o ocorrido. A Secretaria reforça ainda que o professor atuou junto com a direção para estabilizar a situação.
Por fim, a Secretaria ressalta que é contra qualquer tipo de agressão e que reforçará ações que já são realizadas de promoção da cultura da paz e prevenção à violência na comunidade escolar.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
