Adolescente de 14 anos é agredida por colegas de escola em Maceió
Conselho Tutelar e responsáveis por envolvidos foram acionados
Uma adolescente de 14 anos precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até o Hospital Geral do Estado (HGE) após ter sido agredida por colegas de escola. O caso ocorreu no Trapiche da Barra, nessa terça (29), em Maceió.
Em entrevista à imprensa, a mãe da vítima contou que filha se envolveu em uma discussão com outra colega de classe, mas que outros colegas intervieram e a agrediram.
Há imagens do momento em que adolescente é agredida e fica deitada no chão. Outros vídeos mostram o atendimento do Corpo de Bombeiros. As imagens não serão divulgadas por se tratar de menores de idade.
À imprensa, a mãe reclamou que um professor presenciou a cena e não interviu. Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) informou que irá prestar assistência e que tanto o Conselho Tutelar, como os responsáveis dos envolvidos foram acionados.
NOTA DA SEMED
A Secretaria Municipal de Educação informa que ao ter ciência da situação prestou toda assistência às alunas, acionou o Conselho Tutelar e informou aos pais sobre o ocorrido. A Secretaria reforça ainda que o professor atuou junto com a direção para estabilizar a situação.
Por fim, a Secretaria ressalta que é contra qualquer tipo de agressão e que reforçará ações que já são realizadas de promoção da cultura da paz e prevenção à violência na comunidade escolar.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
