Chuvas intensas provocam queda de muro assustando moradores
A empresa dona do terreno ainda não comentou o caso
Um muro pertencente a uma empresa de ônibus, localizada no bairro do Feitosa, caiu na noite deste domingo (04) sobre algumas residências que se encontravam do outro lado. Ninguém se machucou, mas se acumulou entulho na frente das residências.
Devido às fortes chuvas que resultaram no desabamento do muro, algumas casas também tiveram infiltrações com danos materiais extensos, enquanto a queda quebrou alguns materiais como janelas e portas, aumentando assim o dano material que já era causado pelas fortes chuvas que assolaram a cidade na noite anterior.
Ainda segundo os moradores, já era sabido que algo assim poderia acontecer, alguns ainda disseram alertar a empresa responsável pelo terreno, no entanto após o ocorrido a mesma ainda não se pronunciou.
Últimas notícias
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Motorista é espancado e tem carro destruído após atropelamento em Maceió
Defesa Civil de Maceió já vistoriou 777 imóveis abandonados desde 2021
Paulo Dantas confirma agenda em Lagoa da Canoa após articulação de Edilza Alves
Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em imóvel abandonado em Igaci
Homem é flagrado com faca de 25 cm na calçada de padaria em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
