Governador Paulo Dantas anuncia pagamento do 13° do Cartão CRIA
Anúncio foi feito durante entrevista coletiva nesta terça-feira

O governador Paulo Dantas anunciou, durante coletiva à imprensa nesta terça-feira (06), que o Governo de Alagoas irá pagar a décima terceira parcela do Cartão Cria, auxílio de R$ 150 para famílias com a finalidade de apoiar o desenvolvimento da primeira infância.
A previsão é que a parcela extra seja paga no mês de janeiro, mas, para isso, o governador vai enviar o projeto para que a Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) possa aprovar.
“Vou pedir, gentilmente, para aprovar esse ano, o quanto mais rápido, mas existe um regimento interno e todos os projetos precisam ser discutidos. Ao longo dos anos, o Poder Legislativo tem sido um dos maiores parceiros”, afirmou o governador.
Com a aprovação, cerca de 140 mil mães alagoanas serão beneficiadas. O valor a mais deve injetar aproximadamente R$ 21 milhões na economia de Alagoas.
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
