Governador Paulo Dantas anuncia pagamento do 13° do Cartão CRIA
Anúncio foi feito durante entrevista coletiva nesta terça-feira
O governador Paulo Dantas anunciou, durante coletiva à imprensa nesta terça-feira (06), que o Governo de Alagoas irá pagar a décima terceira parcela do Cartão Cria, auxílio de R$ 150 para famílias com a finalidade de apoiar o desenvolvimento da primeira infância.
A previsão é que a parcela extra seja paga no mês de janeiro, mas, para isso, o governador vai enviar o projeto para que a Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) possa aprovar.
“Vou pedir, gentilmente, para aprovar esse ano, o quanto mais rápido, mas existe um regimento interno e todos os projetos precisam ser discutidos. Ao longo dos anos, o Poder Legislativo tem sido um dos maiores parceiros”, afirmou o governador.
Com a aprovação, cerca de 140 mil mães alagoanas serão beneficiadas. O valor a mais deve injetar aproximadamente R$ 21 milhões na economia de Alagoas.
Últimas notícias
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
