Câmera de segurança flagra momento de acidente entre carro e moto
Motoqueiro não resistiu aos ferimentos

O circuito de segurança localizado no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, registrou o momento exato de uma violenta colisão entre um jovem motoqueiro de 27 anos e um carro na madrugada desta terça-feira (06).
Como mostram as imagens da câmera de segurança, o motoqueiro estaria supostamente a uma velocidade elevada e bate bem de frente com o veículo que estaria realizando uma conversão que aparenta não ser correta.
Segundo informações fornecidas pela polícia, um segundo motoqueiro teria seguido o veículo, que nas imagens deixa a cena após a colisão e ao alcançá-lo, chama a polícia que encaminha o motorista para a Central de Flagrantes.
A Delegacia de Acidentes realizará uma investigação no local, para melhor entender o que realmente ocorreu.
Últimas notícias

Secretaria do Trabalho garante recursos para o Sine Alagoas em Brasília

Circuito de Feiras da Agricultura Familiar movimenta Marechal Deodoro

Sesau volta reforçar importância de manter atualizado esquema vacinal para evitar a Meningite

Papagaio denuncia tráfico de drogas e 15 pessoas são presas

Cabo Bebeto leva à ALE discussão sobre segurança na criação de cães de grande porte

Telessaúde de Alagoas leva assistência a gestantes de alto risco em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
