Câmera de segurança flagra momento de acidente entre carro e moto
Motoqueiro não resistiu aos ferimentos

O circuito de segurança localizado no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, registrou o momento exato de uma violenta colisão entre um jovem motoqueiro de 27 anos e um carro na madrugada desta terça-feira (06).
Como mostram as imagens da câmera de segurança, o motoqueiro estaria supostamente a uma velocidade elevada e bate bem de frente com o veículo que estaria realizando uma conversão que aparenta não ser correta.
Segundo informações fornecidas pela polícia, um segundo motoqueiro teria seguido o veículo, que nas imagens deixa a cena após a colisão e ao alcançá-lo, chama a polícia que encaminha o motorista para a Central de Flagrantes.
A Delegacia de Acidentes realizará uma investigação no local, para melhor entender o que realmente ocorreu.
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Primeiro filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
