Câmera de segurança flagra momento de acidente entre carro e moto
Motoqueiro não resistiu aos ferimentos

O circuito de segurança localizado no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, registrou o momento exato de uma violenta colisão entre um jovem motoqueiro de 27 anos e um carro na madrugada desta terça-feira (06).
Como mostram as imagens da câmera de segurança, o motoqueiro estaria supostamente a uma velocidade elevada e bate bem de frente com o veículo que estaria realizando uma conversão que aparenta não ser correta.
Segundo informações fornecidas pela polícia, um segundo motoqueiro teria seguido o veículo, que nas imagens deixa a cena após a colisão e ao alcançá-lo, chama a polícia que encaminha o motorista para a Central de Flagrantes.
A Delegacia de Acidentes realizará uma investigação no local, para melhor entender o que realmente ocorreu.
Últimas notícias

“Descaso com a educação”, diz Teca Nelma sobre crise no transporte da rede municipal

Deputado Leonam critica uso de viaturas contra manifestação de policiais civis

Cabo Bebeto cobra do governo federal canais claros e acessíveis a vítimas da fraude do INSS

Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta externa de sangue nesta quinta (15)

Rodrigo Cunha acompanha obras de contenção em encostas do Vale do Reginaldo

Criança fica ferida após colisão entre motos na Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
