Política

Prefeito de Rio Largo anuncia antecipação do salário de dezembro e décimo terceiro dos servidores

Servidores serão contemplados

Por 7Segundos com Assessoria 07/12/2022 12h12
Prefeito de Rio Largo anuncia antecipação do salário de dezembro e décimo terceiro dos servidores
Gilberto Gonçalves - Foto: Assessoria

Uma boa notícia para os servidores públicos municipais de Rio Largo. O prefeito Gilberto Gonçalves comunicou, por meio de suas redes sociais, nesta quarta-feira (07), a antecipação do pagamento do 13º salário e o adiantamento da folha de pagamento de dezembro.

O pagamento será liberado na próxima sexta-feira, dia 09 de dezembro. Gonçalves disse ainda que o pagamento do salário referente ao mês de dezembro também será feito de forma antecipada, no dia 16 do referente mês.

A antecipação, além de aquecer a economia, beneficia os servidores públicos municipais, que poderão fazer compras de fim de ano com mais calma, aproveitando ofertas.

Para o prefeito, a ação é reflexo da boa gestão que o município realiza, ao contrário de muitos municípios que atrasam o pagamento do funcionalismo. “Os servidores poderão comprar produtos para as festas de Natal e Ano Novo com antecedência e terão tempo para fazer pesquisas, procurando pelos melhores preços. Isso vai contribuir muito para a economia do servidor e para o aquecimento do comércio. Desejamos que os funcionários façam suas compras no comércio local, beneficiando a própria cidade e contribuindo com a geração de emprego e renda”, disse o prefeito Gilberto Gonçalves.

Com os recursos equilibrados e os pagamentos sempre em dia, a Secretária Joyce Tenório salientou a continuidade do trabalho realizado para valorizar os seguidores municipais. “Graças à economia otimizada e à boa aplicação dos recursos, a prefeitura vem conseguindo equilibrar o orçamento, o que permite fazer o pagamento do décimo de forma adiantada, impulsionando ainda mais a economia de Rio Largo” afirmou.