Harry Styles não teve instrumentos roubados no Paraná, explica produtora
Fãs ficaram agitados nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (9) após relatos de que supostamente equipe do artista teria sido roubada a caminho de Curitiba

A equipe de Harry Styles não teve instrumentos roubados no Paraná, explicou, nesta sexta-feira (9), a produtora Live Nation, responsável pela turnê da estrela do pop no Brasil.
Os fãs do cantor ficaram agitados nas redes sociais nesta manhã após surgirem relatos de que uma van carregando equipamentos de Styles teria sido roubada na BR-116 a caminho de Curitiba. Ele se apresentou no Rio de Janeiro nesta quinta (8) e tem apresentação agendada na capital paranaense para este sábado (10).
“Diferente do que está sendo veiculado nas redes sociais, a Live Nation Brasil informa que não houve assalto no transporte de equipe, equipamento, banda ou equipe da turnê do Harry Styles no Brasil”, informou a assessoria da Live Nation à CNN.
A produtora esclareceu que o transporte logístico entre as cidades pelas quais Harry Styles tocará (São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba) não é feita por vans. “Não há qualquer alteração no show de Curitiba”, esclareceu a Live Nation.
De fato houve um assalto a uma van na região metropolitana de Curitiba, mas o veículo transportava apenas itens de merchandising (camisetas e outros souvenires) que seriam vendidos ao público curitibano neste sábado.
A Live Nation repassou à CNN que os itens já estão sendo repostos para o show de Curitiba.
A Polícia Militar do Paraná informou à CNN que recebeu um chamado via 190 de uma vítima de roubo com arma de fogo no km 46 da BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
A pessoa reportou que o veículo, uma van Master branca foi levada carregando camisetas e outros merchandisings do cantor Harry Styles. A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia de Furtos e Roubos para registrar boletim de ocorrência.
* Carolina Figueiredo, da CNN, contribuiu para esta reportagem.
Últimas notícias
Escolinha de futebol esclarece que não tem relação com treinador preso em Maceió

Carro pega fogo no meio da rua no bairro Ouro Preto, em Arapiraca
Prefeito Luciano Barbosa assina ordem de serviço para o início das obras do Cras Planalto nesta terça

João Campos deve ser eleito presidente nacional do PSB com apoio dos socialistas de Alagoas

Homem suspeito de agredir companheira com socos, tapas e empurrões é preso em Maceió

Inelegível, Bolsonaro quer vice nordestino em 2026; alagoanos podem ficar de fora da lista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
