Suspeito de homicídio que fugiu do IML tem prisão preventiva decretada
Pedido foi feito pela DHPP; Alisson Conceição fugiu do IML enquanto esperava para fazer exame de corpo de delito

A pedido da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Justiça decretou, nessa quinta-feira (15), a prisão preventiva de Alisson Gabriel Teixeira da Conceição, conhecido pelo apelido de “Manga”, que conseguiu fugir do IML de Maceió após ser detido em flagrante no começo de mês suspeito de homicídio e tráfico de drogas.
Imagens de câmeras de segurança mostraram que Alisson aproveitou um determinado momento para conseguir escapar. Ele estava algemado e ficou sozinho em uma sala enquanto aguardava para ser submetido a exame de corpo de delito, momento em que aproveitou para fugir.

Ele havia sido preso pelo assassinato de Wikisson da Silva Tavares, o Ikinho, ocorrido na Grota Bom Jesus, no Conjunto Henrique Equelman, no bairro do Antares, em Maceió. Ele também é suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
O delegado Fabio Costa, da DHPP, informou que Alisson já responde por outros crimes, inclusive outro homicídio cometido no bairro do Feitosa, na capital, que confessou a prática. Ele também já foi condenado pela 3ª Vara Criminal da Capital por roubo.
“Estamos divulgando essas imagens que mostram o instante em que o suspeito Alisson se aproveita do fato de estar sozinho para escapar. Pedimos à população que, se tiver alguma informação que ajude a localizá-lo, que mantenha contato com o Disque-Denúncia 181. O sigilo da fonte é resguardado”, garantiu o delegado.
Últimas notícias

Sesau assegura a transferência de mais um bebê cardiopata para realizar cirurgia em Recife

Mulher fica ferida ao ser atingida com capacete por companheira na Santa Lúcia

Programa de planejamento reprodutivo do Cria já inseriu mais de 1.350 DIUs em Alagoas

Ataque russo com drones em hospital militar e prédios deixa dois mortos e 30 feridos na Ucrânia

Corpo de jovem de 22 anos com marcas de tiros é encontrado por trás de shopping em Maceió

Homem é agredido por populares após ferir esposa com arma branca na Ponta Grossa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
