Suspeito de homicídio que fugiu do IML tem prisão preventiva decretada
Pedido foi feito pela DHPP; Alisson Conceição fugiu do IML enquanto esperava para fazer exame de corpo de delito

A pedido da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Justiça decretou, nessa quinta-feira (15), a prisão preventiva de Alisson Gabriel Teixeira da Conceição, conhecido pelo apelido de “Manga”, que conseguiu fugir do IML de Maceió após ser detido em flagrante no começo de mês suspeito de homicídio e tráfico de drogas.
Imagens de câmeras de segurança mostraram que Alisson aproveitou um determinado momento para conseguir escapar. Ele estava algemado e ficou sozinho em uma sala enquanto aguardava para ser submetido a exame de corpo de delito, momento em que aproveitou para fugir.

Ele havia sido preso pelo assassinato de Wikisson da Silva Tavares, o Ikinho, ocorrido na Grota Bom Jesus, no Conjunto Henrique Equelman, no bairro do Antares, em Maceió. Ele também é suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
O delegado Fabio Costa, da DHPP, informou que Alisson já responde por outros crimes, inclusive outro homicídio cometido no bairro do Feitosa, na capital, que confessou a prática. Ele também já foi condenado pela 3ª Vara Criminal da Capital por roubo.
“Estamos divulgando essas imagens que mostram o instante em que o suspeito Alisson se aproveita do fato de estar sozinho para escapar. Pedimos à população que, se tiver alguma informação que ajude a localizá-lo, que mantenha contato com o Disque-Denúncia 181. O sigilo da fonte é resguardado”, garantiu o delegado.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
