Deputada Cibele Moura é diplomada e reafirma compromisso com alagoanos
Solenidade ocorreu no auditório do Pleno do TJ/AL
A deputada estadual Cibele Moura foi diplomada pelo Tribunal Regional Eleitoral nesta sexta-feira (16) em solenidade no auditório do Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) para seu segundo mandato na Assembleia Legislativa Estadual. Cibele foi reeleita com 46.120 votos e em sua fala reiterou o compromisso com os alagoanos, aos quais agradeceu pela confiança.
“Hoje é um dia de muita alegria para mim, mas sobretudo um dia de reafirmar meu compromisso com o povo de Alagoas e com os mais de 40 mil eleitores que me elegeram para o segundo mandato. Meu agradecimento aos alagoanos que me deram esse voto de confiança para que eu possa representá-los mais uma vez, em mais um mandato”, afirmou Cibele.
A parlamentar assegurou ainda que vai continuar defendendo o empreendedor, a juventude e a mulher alagoana. “Na certeza de que a gente precisa diminuir a violência contra a mulher e gerar emprego. Essas são as nossas bandeiras na Assembleia de Alagoas”, afirmou.
Cibele lembrou de quando foi eleita aos 21 anos, sendo a mais jovem deputada do Brasil. “Muitos diziam que eu era apenas uma jovem, mas com muito trabalho e empenho conquistei o reconhecimento da nossa gente e alcancei votação expressiva na reeleição. Podem continuar confiando que neste segundo mandato voltamos com a mesma disposição de fazer muito mais pelo Estado de Alagoas”, ressaltou.
A solenidade lotou o auditório do TJ. Na cerimônia, os 27 deputados estaduais, 9 federais, um senador, o governador e vice eleitos também receberam o diploma eleitoral impresso.
A diplomação representa a fase final da Justiça Eleitoral no processo eleitoral e atesta quem são os eleitos e os suplentes com a entrega ou a disponibilização do diploma devidamente assinado. O ato de diplomação habilita os candidatos eleitos a assumirem e exercerem os mandatos eletivos.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
