Menina pede em cartinha que Papai Noel dê dinheiro aos pais: 'Me desculpe'
A tia da criança, Nicole Connel, publicou a carta nas redes sociais. Ela comenta que chorou ao pensar que uma menina tão jovem está com essa preocupação
Com a proximidade do Natal, muitas crianças já fizeram as listas de presentes que vão pedir ao Papai Noel. Na Inglaterra, o pedido de uma menina de 8 anos chamou a atenção de seus familiares.
Na carta, a pequena escreveu: "Para o Papai Noel, tudo que eu quero para o Natal é um dinheiro para mamãe e papai. Eles sofrem com contas e hipotecas para pagar, e eu me sinto até triste. Por favor, por favor, Papai Noel, você pode fazer isso? Eu sei que é pedir muito. Sinto muito", pediu Emmy.
A tia da criança, Nicole Connel, publicou a carta nas redes sociais. Ela comenta que chorou ao pensar que uma menina tão jovem está com essa preocupação.
A publicação teve comentários marcando, inclusive, o primeiro-ministro inglês, Rishi Sunak. Um usuário marcou também o Partido Conservador do país, pedindo ajuda.
"@RishiSunak e os @Conservatives precisam resolver isso - as crianças sempre veem a vida da maneira mais simples e a contam como ela é. Essa criança tem 8 anos... Não deveria se preocupar com as finanças dos pais!".
Uma segunda pessoa acrescentou: "Lágrimas. Como eles podem esperar que sobrevivamos? Isso é cruel."
O primeiro-ministro Rishi Sunak assumiu o cargo em outubro deste ano, com o discurso de que iria colocar no centro da agenda do governo a estabilidade e a confiança na economia do país, que passa por um momento de inflação acelerada e crise energética.
My Sister has just found this letter to Santa, written by her 8 year old Daughter. It’s made me cry a lot to think that someone so young is even thinking about this! 😢 pic.twitter.com/GT4c5i8O3Q
— Nicole Connell (@BradsMrs) November 24, 2022
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
