Governo de Alagoas divulga resultado provisório de concurso da PM
Nomes constam no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (20)

A Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag-AL) torna público o resultado provisório do desempate de notas feito a partir da análise da documentação dos candidatos às vagas de Oficial Combatente e de Soldado da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL). Os nomes constam no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (20).
O resultado final do desempate de notas e da convocação para a matrícula no curso de formação será divulgado na terça-feira, dia 27, data provável, através do Diário Oficial (DOE) e do endereço eletrônico (www.cebraspe.org.br/concursos/pm_al_21).
Os candidatos que queiram entrar com recursos contra o resultado do desempate de notas devem acessar o site da Cebraspe e fazer a solicitação por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. O prazo será das 10h do dia 21 de dezembro até às 18h de 22 de dezembro. Após este período, não serão aceitos pedidos de revisão, conforme consta no edital.
Últimas notícias

Após ser perseguido, homem é morto a tiros dentro de feira no Benedito Bentes, em Maceió

Israel e Irã trocam novos ataques com mísseis durante a noite

Caminhão derrama óleo na AL-105 e provoca três acidentes em Matriz de Camaragibe

O que se sabe sobre caso da criança de 2 anos que matou a mãe com tiro

Mulher grávida é socorrida após ser atingida por tiro acidental no município de Girau do Ponciano

Colisão entre carro e caminhão deixa veículo destruído no município de Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
