Fim de ano aumenta expectativa de maior movimento em bares e restaurantes
Presidente da Abrasel - AL se mostrou postivo em relação à expectativa para o período
Com a proximidade das festividades de fim de ano, a expectativa de arrecadação para o setor alimentício, geralmente, cresce, seja por conta das celebrações anuais, ou eventuais confraternizações entre colegas de trabalho, amigos, família, etc.
O portal 7Segundos entrou em contato com o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Alagoas (Abrasel - AL), Marcus Batalha, para que ele fizesse uma avaliação da estimativa da Abrasel durante o período de Natal e Ano Novo.
"O fim do ano vem acompanhado de muitas festividades e com isso a expectativa de vendas aumentam, são confraternizações, férias, ceias de natal e ano novo, bem como o aumento do fluxo de turistas para a temporada de verão, tudo isso somado reflete em muito trabalho para o setor que se prepara desde outubro para esse momento", pontuou.
Mesmo com o posicionamento positivo, a Abrasel não possui números estimados de movimentações financeiras no setor para o período.
Últimas notícias
Saiba quem eram os 4 policiais mortos durante a megaoperação no Rio
Teca Nelma reúne juventude no sertão para debater políticas públicas
Dois suspeitos confessam roubo de joias da coroa francesa no Louvre
Mães de mortos questionam operação no Rio: “Arrancaram o braço dele"
Lula ficou "estarrecido" com número de mortos no Rio, diz Lewandowski
HGE registra 88 atendimentos no feriado do Dia do Servidor Público
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
