JHC vistoria obras de pavimentação na Travessa Brasília, no Tabuleiro do Martins
Já no Clima Bom, a Rua da Subestação está preparada para receber pavimentação
O prefeito de Maceió, JHC, visitou nesta quinta-feira (22) o serviço de pavimentação no Tabuleiro do Martins. A obra começou hoje na Travessa Nova Brasília. Ainda nesta semana, o serviço asfáltico será iniciado na Rua da Subestação, localizada no Clima Bom. JHC destacou a transformação que o serviço leva aos bairros.
“É quase meio quilômetro de asfalto, em duas ruas, o que vai tornar essa área em um corredor importante no Tabuleiro. Já asfaltamos outras ruas ao redor e com isso a gente vai criando e transformando Maceió no maior programa de asfalto que temos entre as capitais. Esse ano que vem vamos ter mais uma grande licitação e boa parte das ruas, do desejo antigo dessas famílias de terem suas ruas asfaltadas, vamos conseguir realizar”, disse JHC.
Ao todo, estão sendo utilizadas na Travessa Nova Brasília 288 toneladas de asfalto e quem não esconde a felicidade de ver a via receber o pavimento é Maria Ivany. Ela mora há 30 anos na localidade e é a primeira vez que presencia as máquinas trabalhando na rua onde vive.
“Estou feliz. Com o sorriso até aqui”, comenta e acrescenta: “Foram 30 anos morando nessa rua, na poeira, na lama e agora estão realizando uma beleza dessa. Está todo mundo aqui feliz da vida”, expõe a moradora.
Outro morador da localidade relatou morar há 42 anos na Travessa Nova Brasília. Segundo ele, é a primeira vez que a via é beneficiada com serviços de pavimentação asfáltica. “Maravilha. Quando chovia era cheio de buraco. Agora está ficando uma maravilha. Parabéns à Prefeitura”, disse o morador.
No Clima Bom, a Rua da Subestação já está preparada para receber pavimentação. Por lá, as equipes de infraestrutura já realizaram os serviços de terraplanagem para nivelar a rua, e aplicaram a base e sub-base asfáltica. Em seguida, colocarão a camada de asfalto, meio fio e língua d’água. Serão utilizadas nessa via 252 toneladas de asfalto.
Últimas notícias
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
