Mercado do Jaraguá ganha nova fachada com pintura de artista local
Projeto foi finalizado na noite desta terça-feira (27) pela artista Ser'tão

O Mercado do Jaraguá está de cara nova. A revitalização da fachada do equipamento público de abastecimento foi finalizada na terça-feira (27) pela artista local Ser’Tão, que escolheu o espaço como sua tela e contou com o apoio da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) durante a realização do projeto.
Para que a artista conseguisse realizar o trabalho, o mercado do Jaraguá recebeu, primeiro, a preparação com trabalhos de manutenção e pintura nas paredes da área externa pela Semtabes, e em seguida, Ser’tão finalizou com sua arte na fachada do equipamento para dar uma nova vida ao mercado público.
Titular da Semtabes, Mauricio Filho acredita que com essa nova roupagem, o mercado vai conseguir atrair também novos consumidores que se tornarão clientes fidelizados.
“O mercado ganhou outra vida. A revitalização terá de volta os consumidores e também terá novos clientes para desfrutar de uma gastronomia da mais alta qualidade”, ressalta.
O projeto foi colocado em prática através da Lei nº 14.017 (Aldir Blanc), edital em que a artista Ser’tão foi contemplada como ganhadora na categoria Vera Arruda. A artista é nascida na cidade de Maceió-AL, tem realizado trabalhos há cerca de 10 anos, buscando enaltecer a cultura do estado, desde o sertão ao litoral, realizando movimentos artísticos para promover a arte local.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
