PSDB acusa ator José de Abreu de homofobia contra Eduardo Leite
Pelas redes sociais, artista disse que "não consegue entender gay de direita"
O ator José de Abreu foi acusado de homofobia por publicar nas redes sociais que “não consegue entender gay de direita. Parece um contrasenso” (sic), em referência ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB).

PSDB acusa Zé de Abreu de homofobia / Reprodução/Redes Sociais
O artista escreveu a frase em resposta a um vídeo republicado pela atriz Minka Lins do momento em que Leite agradeceu ao namorado durante a posse, realizada neste domingo (1°). Lins havia dito que a situação era “muito importante”.
O PSDB, partido do governador, respondeu também pelas redes sociais: “homofobia é crime”. Em nota à CNN, a sigla afirmou que não pretende tomar medidas jurídicas “por enquanto”.
A CNN procurou a assessoria do ator para comentar o caso, mas não obteve resposta até a última atualização desta matéria.

Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
