[Vídeo] Imagens de câmeras revelam o momento em que empresário italiano é executado na praia do Francês
Policial Militar que praticou o crime está foragido
Imagens divulgadas em um vídeo que circula pelas redes sociais mostram o exato momento em que o italiano Fábio Campagnola, 50 anos, é assassinado. O crime ocorreu nesta terça-feira(03)na Praia do Frânces, em Marechal Deodoro. O suspeito é um policial militar da reserva que está foragido.
De acordo com a delegada Liana França, que investiga o caso, a motivação do crime foi banal. O italiano tem uma sorveteria na praia do Francês e a mulher do policial militar havia pedido para colocar um carrinho de churros em frente à sorveteria. Fabio Campagnola tinha negado esse pedido.
No dia seguinte, a mulher e o marido, que é o polical militar, voltam ao estabelecimento do italiano e iniciam uma discussão. O militar saca uma arma e na frente de clientes dispara três tiros no empresário que não resiste e morre.
A mulher do policial foi presa por ter incentivado o crime.
Nas imagens, é possível perceber que o empresário italiano tenta conversar com o militar que já está bastante alterado e começa a jogar as cadeiras da sorveteria. Eles iniciam uma briga corporal, momento em que acontece o crime.
Além da sorveteria no Frânces, o empresário italiano era sócio de uma lanchonete no bairro de Ponta Verde, em Maceió.
Fábio Campagnola é pai de uma criança de 7 anos, fruto de um relacionamento com uma mulher alagoana.