Moradores da Cidade Universitária denunciam falta de água
Denúncia foi realizada através das redes sociais.

Moradores do Desmembramento Palmares, localizado no bairro Cidade Universitária, denunciam a falte de água que vêm os assolando a pelo menos 10 dias.
Segundo os moradores, a BRK já foi contactada mais de uma vez e sem sucesso. Indignados por terem que ir a outros bairros para conseguir água, além da conta se manter alta, os moradores cobram um posicionamento da empresa que têm os ignorado, sobre quais serão os procedimentos para resolver esse problema, além é claro um prazo para a resolução.
Em nota, a BRK Ambiental se pronunciou sobre o assunto e afirmou que uma equipe técnica estará sendo enviada até o local para verificar qual seria o motivo pela falta de água na região.
NOTA
A BRK informa que uma equipe técnica será enviada ao local para verificar o motivo da falta de água na região. A concessionária reforça que tão logo seja identificada a causa do desabastecimento no local tomará todas as providências necessárias para restabelecer o fornecimento de água o mais breve possível.
BRK
Últimas notícias

Paciente nos EUA morre depois de contrair bactéria que causou Grande Peste da Idade Média

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 46 milhões

Saiba quem é a mulher morta a facadas no município de Arapiraca; polícia investiga

Saiba as áreas que devem perder mais vagas com o avanço da IA

Homem sob surto psicológico ameaça casal com faca em Arapiraca

Impostos sobre carros no Brasil podem chegar a 50% e colocam o consumidor como ‘sócio do governo’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
