Moradores da Cidade Universitária denunciam falta de água
Denúncia foi realizada através das redes sociais.
Moradores do Desmembramento Palmares, localizado no bairro Cidade Universitária, denunciam a falte de água que vêm os assolando a pelo menos 10 dias.
Segundo os moradores, a BRK já foi contactada mais de uma vez e sem sucesso. Indignados por terem que ir a outros bairros para conseguir água, além da conta se manter alta, os moradores cobram um posicionamento da empresa que têm os ignorado, sobre quais serão os procedimentos para resolver esse problema, além é claro um prazo para a resolução.
Em nota, a BRK Ambiental se pronunciou sobre o assunto e afirmou que uma equipe técnica estará sendo enviada até o local para verificar qual seria o motivo pela falta de água na região.
NOTA
A BRK informa que uma equipe técnica será enviada ao local para verificar o motivo da falta de água na região. A concessionária reforça que tão logo seja identificada a causa do desabastecimento no local tomará todas as providências necessárias para restabelecer o fornecimento de água o mais breve possível.
BRK
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
