Geral

Fim de semana em Maceió tem possibilidade de chuvas isoladas

Apesar das chuvas, a capital continua com altas temperaturas

Por 7Segundos 13/01/2023 09h09
Fim de semana em Maceió tem possibilidade de chuvas isoladas
Previsão do tempo - Foto: Arte/7Segundos

A previsão do tempo para este final de semana em Maceió, a partir desta sexta-feira (13) até o domingo (15) é de possibilidade de precipitações e chuvas isoladas.

Apesar do tempo chuvoso, as temperaturas continuam em alta na capital, com máximas de 30ºC e mínimas de 24ºC. A umidade relativa do ar também registra níveis elevados, com máximas de 95% e mínimas de 60%.

E aos interessados de ir à praia, cuidado. O índice de radiação ultravioleta está em um nível considerado como extremo, aumentando os riscos de queimaduras e doenças causadas pela longa exposição ao sol.

Finalmente, os ventos seguem nas direções leste e sudeste, com uma intensidade variando de moderada a fraca.

Em detalhes


A previsão do tempo para esta sexta-feira (13) é de tempo parcialmente nublado na primeira metade do dia. Aumento da nebulosidade com possibilidade de chuva passageira a partir da tarde.

No sábado (14) e no domingo (15), os maceioenses devem esperar a mesma previsão: chuvas em pontos isolados de Maceió, intercalando com períodos de tempo seco.

Esta previsão foi feita pela Semarh, que observou o escoamento de leste favorece o aumento da nebulosidade sobre o leste da região Nordeste do Brasil, incluindo o leste de Alagoas durante esta sexta-feira