Sexta-feira 13: veja lista de obras alagoanas para aproveitar a data
Conheça mais das produções culturais alagoanas com a vibe deste dia assombrado
Assombrações, gatos pretos e assassinatos. Essas são algumas percepções que os mais supersticiosos têm com relação a sexta-feira (13). Por questões diversas, esta é uma data mística para muitos. Sabendo disso, o 7Segundos separou uma lista de obras alagoanas para você entrar no clima deste dia tão azarado.
Como Surgem os Monstros
Escrito pela psicóloga Bárbara Oliveira, Como Surgem os Monstros é um antologia literária, ou seja, é um conjunto de histórias com um tema em comum. Em seu livro, a riolarguense traz visões realistas sobre monstros, assombrações e figuras folclóricas. Disponível por apenas R$3,99 pela Amazon ou gratuitamente aos usuários do Kindle Unlimited. Todas as narrativas se passam no Norte ou Nordeste do Brasil e fazem o leitor refletir sobre quem seriam de fato os monstros da nossa sociedade. Para adquirir, clique aqui.

Apenas um Atalho
Roteirizado e dirigido por José Arnaldo, este curta-metragem conta a história de Alberto, um jovem com grandes problemas internos que precisa encontrar a solução para as suas angústias. Contudo, todas as suas soluções se transformam em atalhos e a cada atalho seguido, um caminho sem volta é trilhado.
O que se Esconde no Breu
Outra obra escrita por Bárbara Oliveira é o conto O que se Esconde no Breu. Baseado nas histórias em que ouvia de seu avô, a autora escreveu uma história única de terror e suspense inspirada nas sensações sentidas enquanto escutava os relatos de seu progenitor. Originalmente, este conto foi publicado no Halloween de 2021 e também encontra-se disponível na Amazon. Para adquirir, clique aqui.

Zona Trash
De autoria do cineasta Clauwelivan S. Rocha, Zona Trash é um filme independente que conta a história de Jorge, um morador de Olho d’Água das Flores. Um belo dia ao voltar para casa, o alagoano descobre que uma praga com o poder de ressuscitar os mortos está ameaçando a paz na sua região. Jorge agora precisa se unir aos demais sobreviventes para ter uma chance de escapar desses horrores.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
