Caminhão desgovernado desce ladeira e atinge casas em Guaxuma
O veículo também destruiu parte de uma calçada na região do acidente
Um caminhão desgovernado desceu uma ladeira e atingiu a parte de trás de duas casas no bairro de Guaxuma, Litoral Norte de Maceió, na manhã desta segunda-feira (16). O veículo também destruiu parte de uma calçada na região do acidente.
Segundo informações iniciais, por volta das 10h30, o caminhão perdeu força ao tentar subir o trecho. O motorista tentou frear e conseguiu reduzir os danos. Na caçamba tinham diversos materiais de construção, tais como sacos de cimento, cerâmica, etc.
A Defesa Civil da capital foi acionada e fez um levantamento dos danos às residências. "Não houve nenhuma agressão às estruturas. Estamos esperando a retirada do veículo para fazermos outra análise, mas creio que não haverá diferença, faremos por prudência", disse o coordenador adjunto Geraldo Vasconcelos.
Havia três pessoas em cada casa e nenhuma ficou ferida, pois todas estavam em cômodos diferentes dos atingidos. A carga foi transferida de um caminhão para outro.
Últimas notícias
Ônibus com universitários é atacado com bombas caseiras na BR-104, em Messias
Vídeo mostra capotamento de carro em Avenida movimentada de Palmeira dos Índios
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
