Caminhão desgovernado desce ladeira e atinge casas em Guaxuma
O veículo também destruiu parte de uma calçada na região do acidente
Um caminhão desgovernado desceu uma ladeira e atingiu a parte de trás de duas casas no bairro de Guaxuma, Litoral Norte de Maceió, na manhã desta segunda-feira (16). O veículo também destruiu parte de uma calçada na região do acidente.
Segundo informações iniciais, por volta das 10h30, o caminhão perdeu força ao tentar subir o trecho. O motorista tentou frear e conseguiu reduzir os danos. Na caçamba tinham diversos materiais de construção, tais como sacos de cimento, cerâmica, etc.
A Defesa Civil da capital foi acionada e fez um levantamento dos danos às residências. "Não houve nenhuma agressão às estruturas. Estamos esperando a retirada do veículo para fazermos outra análise, mas creio que não haverá diferença, faremos por prudência", disse o coordenador adjunto Geraldo Vasconcelos.
Havia três pessoas em cada casa e nenhuma ficou ferida, pois todas estavam em cômodos diferentes dos atingidos. A carga foi transferida de um caminhão para outro.
Últimas notícias
Adolescentes são apreendidos com drogas para vender em Matriz de Camaragibe
Colisão entre motos deixa homem morto e outro ferido na AL-115 Arapiraca
Mulher de 35 anos morre após ser atingida com golpe de arma branca em Arapiraca
Homem suspeito de tentativa de homicídio em Estrela de Alagoas é preso
Ziane Costa movimenta Delmiro Gouveia e cumpre agenda política no Sertão
Marina JHC: “Violência política de gênero não será mais aceita neste estado”
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
