Concurso de Marechal Deodoro registra mais de 38 mil candidatos. Fundepes e Copeve divulgam quantitativo de inscritos
As inscrições para o concurso, um dos mais aguardados da região metropolitana de Maceió e também do estado de Alagoas, foram realizadas até o dia 12 de dezembro de 2022.
A Fundepes (Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa) em parceria com a Copeve (Núcleo Executivo de Processos Seletivos) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) divulgaram nesta terça-feira (17) o total de inscritos – geral e por cargos – no concurso da Prefeitura de Marechal Deodoro (Edital nº 01/2022).
Organizado pelas instituições alagoanas, o certame registrou 38.582 inscritos, que vão disputar 326 vagas sendo 23 para cargos de nível fundamental, 177 para nível médio e 126 vagas para nível superior. A relação com o quantitativo de inscrições por cargo já está disponível para consulta nos sites www.fundepes.br e www.copeve.ufal.br.
As inscrições para o concurso, um dos mais aguardados da região metropolitana de Maceió e também do estado de Alagoas, foram realizadas até o dia 12 de dezembro de 2022. As provas acontecem em abril de 2023. Para informações, a Fundepes possui uma Central de Atendimento ao Candidato pelo telefone (82) 2122 5327 ou pelo e-mail [email protected].
Com mais este concurso, a Fundepes e a Copeve vêm consolidando sua trajetória de reputação, credibilidade, qualidade, transparência e segurança na realização de concursos e seleções. Recentemente, além de Marechal Deodoro, as instituições estão à frente da organização dos concursos do Tribunal de Contas de Alagoas (TCEAL), do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e da Prefeitura de Penedo, entre outros entes públicos.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
