Marina se encontra com Greta Thunberg em Davos e recebe pedido contra exploração de petróleo
O encontro foi breve e do lado de fora do Fórum Econômico Mundial, já que a ativista não tem acesso ao local
A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, se encontrou com a ativista ambiental sueca Greta Thunberg nesta quinta-feira (19), em Davos.
O encontro foi breve e do lado de fora do Fórum Econômico Mundial, já que a ativista não tem acesso ao local. Thunberg, que estava acompanhada de outras ativistas ambientais, falou pouco. Elas entregaram um pedido contra a exploração de petróleo à ministra, o documento é direcionado a vários países, não apenas ao Brasil.
A ministra do Meio Ambiente foi mais eloquente, e falou um pouco sobre sua juventude e sua trajetória como ativista ambiental.
Marina Silva também participou de um painel sobre bioeconomia na Amazônia e se encontrou com o enviado especial do clima para os Estados Unidos, John Kerry.
*Publicado por Fernanda Pinotti, com informações de Priscila Yazbek, da CNN, em Davos
Últimas notícias
Homem é preso após agredir ex-companheira em via pública em Arapiraca
Homem sofre acidente de trânsito ao cair da moto no Centro de Japaratinga
Colisão entre caminhões e carros deixa mortos e paralisa trânsito na BR-320, na Paraíba
Mulher é agredida e sufocada com lençol para não deixar marcas no Agreste de AL
Homem é preso com maconha, crack, cocaína e arma no município de Maragogi
Passageiro de moto é flagrado com maconha no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
