Marina se encontra com Greta Thunberg em Davos e recebe pedido contra exploração de petróleo
O encontro foi breve e do lado de fora do Fórum Econômico Mundial, já que a ativista não tem acesso ao local

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, se encontrou com a ativista ambiental sueca Greta Thunberg nesta quinta-feira (19), em Davos.
O encontro foi breve e do lado de fora do Fórum Econômico Mundial, já que a ativista não tem acesso ao local. Thunberg, que estava acompanhada de outras ativistas ambientais, falou pouco. Elas entregaram um pedido contra a exploração de petróleo à ministra, o documento é direcionado a vários países, não apenas ao Brasil.
A ministra do Meio Ambiente foi mais eloquente, e falou um pouco sobre sua juventude e sua trajetória como ativista ambiental.
Marina Silva também participou de um painel sobre bioeconomia na Amazônia e se encontrou com o enviado especial do clima para os Estados Unidos, John Kerry.
*Publicado por Fernanda Pinotti, com informações de Priscila Yazbek, da CNN, em Davos
Últimas notícias

Suspeito é detido ao tentar descartar entorpecentes para se livrar de abordagem em Arapiraca

Homem é preso após perseguir e ameaçar a ex-companheira em Arapiraca

Polícia é acionada para suposto suicídio, mas equipe do Samu encontra indícios de crime no local

Polícia identifica autor de homicídio em festa privada em Delmiro Gouveia

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
