Durante investigação de sequestro, PC prende autor de assassinato no Clima Bom
O homicídio ocorreu no dia 20 de outubro de 2022
Durante a investigação de um sequestro, a Polícia Civil prendeu o autor de um assassinato ocorrido no Clima Bom, parte alta de Maceió, no dia 20 de outubro do ano passado. A informação foi divulgada pelo delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito da Capital.
Segundo Robervaldo, ele estava investigando um crime de sequestro em sua área de atuação, e chamou diversas pessoas para depor. Entre elas, estava o homem que chegou à delegacia, acompanhado de um advogado. Ao fazer levantamento, a polícia descobriu que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
A vítima foi identificada como Jessy Gomes da Silva, de 57 anos, uma vizinha do acusado, que foi morta a golpes de marreta. Inicialmente, ele ameaçou a vítima e depois a matou.
Segundo o delegado, a Delegacia de Homicídios da Capital foi informada sobre a prisão, e, o caso do sequestro continua sendo investigado.
Últimas notícias
Motociclista embriagado bate em caminhão e é levado à Central de Flagrantes
MP identifica irregularidades ambientais e sanitárias no Hospital Chama, em Arapiraca
Polícia prende receptador com 88 sacos de ração desviados de agropecuária em Maceió
Conta de luz fica mais cara em Alagoas; reajuste médio será de 5,43%
INSS vai barrar pedido repetido de aposentadorias, pensões e auxílios
Acusado de tentar matar tio por negar cerveja é preso pela Polícia Civil em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
