Durante investigação de sequestro, PC prende autor de assassinato no Clima Bom
O homicídio ocorreu no dia 20 de outubro de 2022
Durante a investigação de um sequestro, a Polícia Civil prendeu o autor de um assassinato ocorrido no Clima Bom, parte alta de Maceió, no dia 20 de outubro do ano passado. A informação foi divulgada pelo delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito da Capital.
Segundo Robervaldo, ele estava investigando um crime de sequestro em sua área de atuação, e chamou diversas pessoas para depor. Entre elas, estava o homem que chegou à delegacia, acompanhado de um advogado. Ao fazer levantamento, a polícia descobriu que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
A vítima foi identificada como Jessy Gomes da Silva, de 57 anos, uma vizinha do acusado, que foi morta a golpes de marreta. Inicialmente, ele ameaçou a vítima e depois a matou.
Segundo o delegado, a Delegacia de Homicídios da Capital foi informada sobre a prisão, e, o caso do sequestro continua sendo investigado.
Últimas notícias
Governo envia à ALE projetos que liberam mais de R$ 24 milhões para o MPE
Obra social católica recebe consultório odontológico financiado por emendas de Leonardo Dias
Moradores fecham via no bairro do Bom Parto em protesto contra falta d'água
Jovem de 18 anos morre após ser atingido por caçamba durante coleta de lixo em Piranhas
Consumidor terá redução no preço da energia elétrica em dezembro
Funcionárias são assassinadas a tiros dentro do Cefet Maracanã, no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
