Durante investigação de sequestro, PC prende autor de assassinato no Clima Bom
O homicídio ocorreu no dia 20 de outubro de 2022
Durante a investigação de um sequestro, a Polícia Civil prendeu o autor de um assassinato ocorrido no Clima Bom, parte alta de Maceió, no dia 20 de outubro do ano passado. A informação foi divulgada pelo delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito da Capital.
Segundo Robervaldo, ele estava investigando um crime de sequestro em sua área de atuação, e chamou diversas pessoas para depor. Entre elas, estava o homem que chegou à delegacia, acompanhado de um advogado. Ao fazer levantamento, a polícia descobriu que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
A vítima foi identificada como Jessy Gomes da Silva, de 57 anos, uma vizinha do acusado, que foi morta a golpes de marreta. Inicialmente, ele ameaçou a vítima e depois a matou.
Segundo o delegado, a Delegacia de Homicídios da Capital foi informada sobre a prisão, e, o caso do sequestro continua sendo investigado.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
