Banhista é salvo por salva-vidas na Praia da Sereia na manhã deste sábado (28) em Maceió

Um banhista foi levado pela vala na manhã deste sábado (28), na Praia da Sereia, em Maceió. Mas, devido ao trabalho dos salva-vidas do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o banhista foi retirado da área de risco de afogamento.
O serviço de salvamento foi feito pelo sargento De Oliveira e a soldado Jatobá, em uma ação da dupla que salvou o banhista.

O sargento explicou a situação para o Portal Maceió Notícia e o Portal 7Segundos teve acesso às imagens e ao vídeo repassados nas redes sociais. Os salva-vidas comemoraram o sucesso da operação de salvamento.
“A vala puxa o banhista e ele não tem forças nem a técnica para conseguir retornar. A gente visualiza do posto, bradou a ocorrência e o salvamento foi finalizado com sucesso”, disse o sargento De Oliveira.
Últimas notícias

Ciclista é atropelado e arremessado sobre carro perto do Viaduto da PRF, em Maceió

Rafael Brito acompanha formatura dos novos agentes do Ronda no Bairro que vão atuar em Marechal Deodoro

Hemoal encerra o mês de julho com coleta itinerante de sangue em Coruripe

Carlinhos Maia se pronuncia sobre affair com barman após separação: 'Meses de conversa'

Roberta Miranda chuta homem que invadiu palco em show

Câmera de segurança flagra atentado contra militar da reserva em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
