Banhista é salvo por salva-vidas na Praia da Sereia na manhã deste sábado (28) em Maceió
Um banhista foi levado pela vala na manhã deste sábado (28), na Praia da Sereia, em Maceió. Mas, devido ao trabalho dos salva-vidas do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o banhista foi retirado da área de risco de afogamento.
O serviço de salvamento foi feito pelo sargento De Oliveira e a soldado Jatobá, em uma ação da dupla que salvou o banhista.

O sargento explicou a situação para o Portal Maceió Notícia e o Portal 7Segundos teve acesso às imagens e ao vídeo repassados nas redes sociais. Os salva-vidas comemoraram o sucesso da operação de salvamento.
“A vala puxa o banhista e ele não tem forças nem a técnica para conseguir retornar. A gente visualiza do posto, bradou a ocorrência e o salvamento foi finalizado com sucesso”, disse o sargento De Oliveira.
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
