Entretenimento

[Vídeo] Com agenda cheia, cantor alagoano se emociona ao ouvir sua canção “Sem Você” no BBB 23

A música "Sem Você" está fazendo sucesso nos shows do artista maceioense por onde ele se apresenta por esse Brasil afora

Por 7 Segundos 29/01/2023 08h08
[Vídeo] Com agenda cheia, cantor alagoano se emociona ao ouvir sua canção “Sem Você” no BBB 23
Fred e Larissa ao som de "Sem Você", de Luiz Henrique no BBB23 - Foto: Reprodução do BBB 23 / TV Globo

A cena do BBB 23 com Fred e Larissa ao som da canção “Sem Você”, de autoria do cantor alagoano Luiz Henrique ,foi o ápice para ele se emocionar e explodir de emoção nas redes sociais.

“Dooooido! Hoje eu acordei com esse vídeo, vocês têm noção do que é isso? O Fred e a Larissa se beijaram e depois de comentar com os amigos dançaram ao som de “Sem Você”!!! É emoção demaissss!!!(sic)”, exclamou Luiz Henrique na postagem desse sábado (28) no seu Instagram @luizhenrique.of

O Portal 7Segundos conversou, por mensagens de WhatsApp, com a mãe do cantor, Solange Alexandre, da Sol Produções, produtora do artista. Ele estava dormindo no momento da conversa.

Ela afirmou à reportagem que acredita que o filho poderá ser chamado para cantar na casa mais famosa do Brasil. O maceioense também acredita que sim.

“Só vai depender da data, porque ele pega a estrada na terça-feira para fazer show no Rio Grande do Norte e na volta fará show em Dois Riachos e no outro dia em Olivença, no Sertão de Alagoas”, divulgou a mãe.

Os shows de Luiz Henrique serão nos dias 1º, 2 e 3 de fevereiro. Nas cidades alagoanas ele vai cantar em Dois Riachos com Xand Avião, como atração principal, e em Olivença com Iguinho e Lulinha.

Dona Solange Alexandre ainda ressaltou que o programa da Rede Globo ainda não entrou em contato com Luiz Henrique porque está no início, mas a música dele está na programação do entretenimento.

“A gente está torcendo para que a música seja muito tocada e ele possa ir cantar dentro do BBB 23 e fazer a festa por lá se realmente a música conquistar os participantes, mas ainda tem toda uma programação pela frente”, avisou.

Abaixo, você acompanha o clip da música “Sem Você” no YouTube de Luiz Henrique:

Show de Luiz Henrique em Olivença, no dia 3 de fevereiro, no Sertão de Alagoas.