Cozinheira pede ajuda para encontrar familiares em São Paulo
Ana Lúcia mora em Alagoas há mais de 20 anos

A cozinheira Ana Lúcia, procurou a imprensa para conseguir ajuda em reencontrar seus familiares de São Paulo.
Ana mora em Maceió e não vê a família materna a mais de 20 anos. O desejo de reencontrar a família surgiu quando sua filha nasceu, hoje ela tem 12 anos e não conhece nenhum dos seus parentes. Natural de Pernambuco, o último contato que Ana Lúcia teve com a família foi quando ainda morava em São Caetano do Sul, São Paulo.
"Quando vim morar aqui perdi todo o contato, endereço e essas coisas, não tenho muita leitura e ficar dependendo dos outros não é algo que todo mundo aceita, ficar incomodando."
Ana espera que o apelo possa chegar em algum de seus familiares e que assim o contato possa ser reestabelecido e que eles possam se reencontrar.
Últimas notícias

Israel e Irã trocam novos ataques com mísseis durante a noite

O que se sabe sobre caso da criança de 2 anos que matou a mãe com tiro

Colisão entre carro e caminhão deixa veículo destruído no município de Maribondo

Colisão entre motocicletas deixa um morto na zona rural de Craíbas

Motorista perde o controle da direção após colidir contra carro de boi no Sertão

Homem é preso em Arapiraca suspeito de tentativa de homicídio contra motorista no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
