Tribunal de Contas de Alagoas empossa aprovados no Concurso Público
Ao todo foram 3.363 inscritos que concorreram para as 32 vagas disponíveis
Com o plenário Divaldo Suruagy cheio, o Tribunal de Contas de Alagoas empossou, na manhã desta segunda-feira (30), dezoito aprovados no Concurso Público para provimento de cargos efetivos, conforme o edital nº 01/2022.
Com muita emoção, dezoito dos trinta e dois aprovados tomaram posse para os cargos: agente de controle externo e interno. Ao todo foram 3.363 inscritos que concorreram para as 32 vagas disponíveis. “Estou muito ansioso para poder contribuir com a missão de prestar um serviço para a sociedade”, ressaltou o aprovado em 1º lugar, Felipe Félix de Oliveira.
O Presidente da Corte de Contas, conselheiro Fernando Toledo destaca a importância dos novos integrantes para o crescimento do Tribunal. “O momento é de alegria e responsabilidade. Estamos oxigenando o nosso Tribunal, com novos servidores dedicados e comprometidos com a causa”.
Na oportunidade, o Vice presidente do TCE/AL, conselheiro Otávio Lessa, falou da alegria em realizar o concurso público. “É um prazer prestigiar esse momento, lutamos por esse concurso durante muitos anos e finalmente conseguimos realizá-lo. Agora temos um quadro novo, que vai trazer mais eficiência para os trabalhos”, conclui.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
