Alagoas

Tribunal de Contas de Alagoas empossa aprovados no Concurso Público

Ao todo foram 3.363 inscritos que concorreram para as 32 vagas disponíveis

Por Assessoria 30/01/2023 15h03
Tribunal de Contas de Alagoas empossa aprovados no Concurso Público
Tribunal de Contas de Alagoas empossa aprovados no Concurso Público - Foto: Assessoria

Com o plenário Divaldo Suruagy cheio, o Tribunal de Contas de Alagoas empossou, na manhã desta segunda-feira (30), dezoito aprovados no Concurso Público para provimento de cargos efetivos, conforme o edital nº 01/2022.

Com muita emoção, dezoito dos trinta e dois aprovados tomaram posse para os cargos: agente de controle externo e interno. Ao todo foram 3.363 inscritos que concorreram para as 32 vagas disponíveis. “Estou muito ansioso para poder contribuir com a missão de prestar um serviço para a sociedade”, ressaltou o aprovado em 1º lugar, Felipe Félix de Oliveira.

O Presidente da Corte de Contas, conselheiro Fernando Toledo destaca a importância dos novos integrantes para o crescimento do Tribunal. “O momento é de alegria e responsabilidade. Estamos oxigenando o nosso Tribunal, com novos servidores dedicados e comprometidos com a causa”.

Na oportunidade, o Vice presidente do TCE/AL, conselheiro Otávio Lessa, falou da alegria em realizar o concurso público. “É um prazer prestigiar esse momento, lutamos por esse concurso durante muitos anos e finalmente conseguimos realizá-lo. Agora temos um quadro novo, que vai trazer mais eficiência para os trabalhos”, conclui.