Governo de Alagoas anuncia turmas do Curso de Formação dos aprovados no Concurso da Polícia Militar
O curso acontecerá em duas etapas: a primeira em abril e a segunda em dezembro
O Governo do Estado de Alagoas publicou uma nota nesta segunda-feira informando sobre o Curso de Formação dos aprovados no Concurso de Polícia Militar de 2022.
Confira:
O Governo do Estado de Alagoas informa que o início do Curso de Formação dos aprovados no Concurso da Polícia Militar de 2022 se dará em duas etapas: a primeira em abril e a segunda em dezembro, cada uma delas abrangendo 500 soldados alunos. Já os cadetes que iniciarão o curso de formação de oficiais, também serão divididos em duas turmas de 30 alunos, uma com início em fevereiro e outra em dezembro.
Essa decisão foi necessária em virtude de uma melhor adequação na formação e distribuição da tropa durante o curso, bem como o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
O governo reafirma seu compromisso com um serviço público de qualidade e com a transparência em suas decisões.
Últimas notícias
Operação Na Base do Sossego reforça segurança e resulta em prisões em Maceió
DMTT pede que Ministério Público investigue denúncias sobre fiscalização após polêmica com deputado
[Vídeo] PM deflagra grande operação em diversos pontos do Centro de Arapiraca
Homem é encontrado morto após provável afogamento em São Luís do Quitunde
Corrida das Cores reúne famílias e espalha cor e muita alegria pelas ruas de Rio Largo
Prefeito de Arapiraca entrega nesta terça (28) ginásio no bairro Baixa Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
