Grávida descobre cisto no ovário que ficou duas vezes maior que o bebê
Após a retirada do cisto, Eve Lincoln deu prosseguimento normal à gestão e conseguiu ter o filho sem complicações

A norte-americana Eve Lincoln, 36, precisou passar por um procedimento cirúrgico para retirar um cisto no ovário direito que cresceu tanto até se tornar maior que o bebê que ela estava esperando.
Segundo informações do The Sun, Eve descobriu o cisto quando estava com sete semanas de gravidez. Entretanto, na ocasião, os médicos descartaram a necessidade de uma cirurgia.
O tempo passou e quando estava na vigésima terceira semana de gestação, Eve foi hospitalizada devido ao aumento desproporcional de sua barriga. No hospital, os médicos apontaram que, por ter sido "alimentado" pelos hormônios produzidos por Eve durante a gravidez, o cisto cresceu e passou a "disputar" espaço com o bebê.
"Era tão grande que parecia outro saco amniótico, mas vazio. Estava claro que tinha um bebê e uma bolsa cheia de líquido", disse a gestante ao The Sun.
A bolsa de líquido chegou a ter cerca de 17 centímetros, pesar quase dois quilos e era duas vezes maior que o bebê. Felizmente, o cisto não era cancerígeno, mesmo assim foi precisa retirá-lo devido as fortes dores que Lincoln passou a sentir.
"Foi realmente assustador quando os médicos explicaram o risco que a cirurgia representava para o bebê, porque poderia estimular o trabalho de parto de forma prematura. Eles fizeram um corte maior do que o normal, já que não poderiam empurrar o bebê e arriscar uma contração do útero", detalhou.
Após a retirada do cisto, Eve Lincoln deu prosseguimento normal à gestão e conseguiu ter o filho sem complicações.
Últimas notícias

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
