Deputado Fábio Costa comemora primeira semana como Deputado Federal
O deputado mostrou para seus seguidores os trabalhos realizados até o momento.
O Deputado Federal Fábio Costa (PP), postou em seu Instagram, dia 06 de fevereiro, um post com seus feitos em uma semana de trabalho na Câmara Federal.
Dentre os trabalhos realizados por Costa durante a semana que se passou, está seu Projeto de Lei que torna o familicídio um crime hediondo. Fábio Costa mostra ainda, que se reuniu com a bancada de segurança pública da Câmara dos Deputados, esteve com a frente parlamentar evangélica da casa, assinou a PEC em defesa da vida, assinou a lista para a criação da CPI de abuso de autoridade do STF e TSE e pediu coautoria na PL que revoga o decreto assinado por Lula (PT), que dificulta o acesso às armas.
O deputado Fábio Costa foi eleito Deputado Federal por Alagoas com 60.767 votos, ficando em 8° no ranking dos deputados mais votados na eleição de 2022.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
