Algás anuncia redução de R$ 0,31 para o GNV
A nova tarifa entrou em vigor em 01 de fevereiro e reforça a competividade do GNV
Entrou em vigor desde o dia 01 de fevereiro a mudança na estrutura tarifária proposta pela Algás com a redução do gás natural veicular de 11,2% no seu valor de venda, representando uma baixa de R$ 0,31 em seu valor destinado aos postos de combustíveis.
A Algás informou que isso ocorre devido ao contrato de fornecimento de gás natural com a supridora Origem Energia, iniciado no início de 2022.
"Nossa expectativa é que a redução da tarifa anunciada seja integralmente repassada aos mais de 24 mil motoristas que adotaram o GNV como opção de economia em seu dia a dia, impulsionando a produtividade dos consumidores”, afirma o Gerente de Marketing e Comunicação, André Cabral.
José Ediberto de Omena, Diretor Presidente da Algás, reforça o crescimento do combustível no estado: “O gás natural em Alagoas está presente na rotina dos motoristas que trafegam pelo estado em oito cidades alagoanas, através de 34 postos, incluindo o primeiro posto de Alagoas planejado para abastecimento com GNV para caminhões, inaugurado em Messias no mês de dezembro de 2022. Seu crescimento está atrelado aos seus benefícios que, além da tarifa menor que os demais combustíveis, possui rendimento superior, menores emissões de CO2 e reafirma seu papel fundamental na diversificação da matriz de transporte e desenvolvimento da logística sustentável em Alagoas.”
Últimas notícias
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Homem é preso após torturar e manter esposa em cárcere privado em Rio Largo
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
