Algás anuncia redução de R$ 0,31 para o GNV
A nova tarifa entrou em vigor em 01 de fevereiro e reforça a competividade do GNV
Entrou em vigor desde o dia 01 de fevereiro a mudança na estrutura tarifária proposta pela Algás com a redução do gás natural veicular de 11,2% no seu valor de venda, representando uma baixa de R$ 0,31 em seu valor destinado aos postos de combustíveis.
A Algás informou que isso ocorre devido ao contrato de fornecimento de gás natural com a supridora Origem Energia, iniciado no início de 2022.
"Nossa expectativa é que a redução da tarifa anunciada seja integralmente repassada aos mais de 24 mil motoristas que adotaram o GNV como opção de economia em seu dia a dia, impulsionando a produtividade dos consumidores”, afirma o Gerente de Marketing e Comunicação, André Cabral.
José Ediberto de Omena, Diretor Presidente da Algás, reforça o crescimento do combustível no estado: “O gás natural em Alagoas está presente na rotina dos motoristas que trafegam pelo estado em oito cidades alagoanas, através de 34 postos, incluindo o primeiro posto de Alagoas planejado para abastecimento com GNV para caminhões, inaugurado em Messias no mês de dezembro de 2022. Seu crescimento está atrelado aos seus benefícios que, além da tarifa menor que os demais combustíveis, possui rendimento superior, menores emissões de CO2 e reafirma seu papel fundamental na diversificação da matriz de transporte e desenvolvimento da logística sustentável em Alagoas.”
Últimas notícias
Japaratinga realiza Jornada Pedagógica para profissionais da Educação
Mulher é esfaqueada no pescoço após terminar relacionamento em Limoeiro
Policial de folga prende suspeito de roubo no bairro Poço, em Maceió
Homem é preso com barras de cocaína e maconha dentro de casa em Satuba
Homem agride irmã a socos, foge e acaba preso ao retornar para a residência
Ex é preso após agredir mulher e invadir casa de vizinha em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
