Neurocirurgiões se reúnem para discutir conceitos de Planejamento Estratégico
O encontro foi realizado dia 31 de janeiro no Centro de Estudos da instituição.

O coordenador do Serviço de Neurocirurgia e Neurologia da Santa Casa de Maceió, Aldo Calaça, convidou o especialista em planejamento estratégico, Noaldo Dantas, para apresentar os benefícios dos métodos que aplica para crescimento profissional. O encontro foi realizado dia 31 de janeiro no Centro de Estudos da instituição.
Em uma conversa leve e descontraída, Dantas explicou os conceitos trabalhados e falou sobre os desafios para quem busca ter diferenciais na carreira. “O planejamento estratégico ajuda a definir os objetivos. Com ele é mais fácil saber a posição em que se está atualmente, identificar obstáculos e montar o plano de ação. Tudo realizado com indicadores e prazos. Cabe aos envolvidos avaliar o custo-benefício e entenderem seu papel em cada etapa”, disse o consultor.
Para Aldo Calaça, o futuro pede planejamento em todas as áreas, e na medicina, especificamente na neurocirurgia, isso não é diferente. “O mundo nos conduz a mudanças. Acredito que é o momento de pensar coletivo e ter o engajamento necessário para obtermos melhores resultados”, disse.
O encontro contou com a presença dos neurocirurgiões Duarte Nuno, Wancler Albert, e Daniel Lopes, e do médico radiologista Rodrigo Pinheiro.
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
