Delegado pede para que proprietários identifiquem e recuperem celulares roubados
O delegado Leonardo Assunção ainda informou sobre a importância e eficiência do Alerta Celular Alagoas
Oito celulares e duas bolsas femininas foram recuperados pela Polícia Civil de Alagoas. Três suspeitos do roubos/furtos foram presos na madrugada de quinta-feira (09). O delegado Leonardo Assunção solicitou que os donos fossem à Delegacia Especializada de Roubos da Capital, para reaver os itens.
O proprietário que identificar os objetos deve comparecer à Delegacia Especializada de Roubos da Capital, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (CODE) para poder retomar posse dos itens. O CODE fica na Avenida Comendador Gustavo Paiva, n 1725 – no bairro de Mangabeiras, em Maceió.
O delegado ainda informou sobre a importância e eficiência do Alerta Celular Alagoas, projeto do Estado de Alagoas, que por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública, pretende criar um banco de dados sobre aparelhos celulares, como também coibir a ação de assaltantes.
A ferramenta permite cadastrar o IMEI do telefone, assim como dados pessoais, para ajudar a Policia Civil a recuperar e devolver aparelhos roubados ou furtados. O cadastro é gratuito e pode ser feito através do site https://alertacelular.al.gov.br/.
Últimas notícias
Laudo descarta suicídio e diz que policial Gisele foi assassinada em SP
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Mendonça agradece apoio e orações: "Têm sustentado a mim e a minha família"
Cristiano Zanin é eleito para segundo mandato como substituto do TSE
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
