Govenador Paulo Dantas vai convocar mais de mil policiais e bombeiros militares
Em abril, todos integrarão as tropas alagoanas

O governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), anunciou a convocação de mais de mil policiais e bombeiros Militares aprovados no últimos concursos. A informação foi divulgada durante uma reunião nesta segunda-feira (13).
Serão mil policiais militares e 130 bombeiros convocados. Ainda segundo o governador Paulo Dantas, em abril, todos integrarão as tropas alagoanas.
Na última sexta-feira (10), houve uma reunião com representantes dos aprovados nos concursos públicos da Polícia Militar de Alagoas (PM) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), com a presença do secretário da Fazenda, George Santoro.
“Chegamos a um denominador que beneficia os aprovados e caiba na receita. Temos um compromisso fiscal com nosso estado”, afirmou Paulo Dantas.
Últimas notícias

Bandidos rendem casal e estupram jovem em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
