Algás divulga lista com os projetos habilitados no Edital Algás Social 2022-2023
A terceira edição projeto selecionará quatro iniciativas sociais nas áreas de cultura, educação, esporte, meio ambiente ou saúde
A distribuidora alagoana de gás natural (Algás), divulgou nesta quarta-feira (15), a lista final dos projetos sociais habilitados para a fase de seleção do Edital Algás Social 2022-2023. No total, 49 propostas foram avaliadas na fase de habilitação. A lista completa dos projetos habilitados está disponível em http://www.algas.com.br/editalsocial.
A classificação preliminar dos projetos será divulgada até o dia 3 de março. De acordo com o certame, os critérios de avaliação das iniciativas incluem qualidade técnica e de conteúdo, relevância para a comunidade atendida, adequação orçamentária à estratégia de ação proposta e potencial de consolidação da imagem da Algás junto à sociedade.
O edital
A terceira edição do Edital Algás Social selecionará quatro iniciativas sociais nas áreas de cultura, educação, esporte, meio ambiente ou saúde desenvolvida dentro do estado de Alagoas, com valores individuais de até R$ 30 mil, totalizando R$ 120 mil provenientes de recursos próprios da Companhia.
Em sua segunda edição, o edital contemplou iniciativas do Instituto do Bordado Filé da Região das Lagoas Mundaú Manguaba - Inbordal, Mostra Sururu de Cinema Alagoano e Mostra NAVI nas comunidades.
Últimas notícias
Lula critica fim do imposto sindical e diz que movimento foi asfixiado
Polícia Militar recupera calçados furtados de loja no Centro de Arapiraca
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral para as Eleições 2026
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Obra de Mirante do Jacintinho, em Maceió, avança e chega a 75% de execução
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
