Mulher de 43 anos alerta marido e é presa por tráfico de drogas em Maceió
Ela teria gritado para o marido sobre a presença da polícia no local, para que desse tempo que ele fugisse

Uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma informação de que haveria tráfico de drogas em uma residência localizada no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Ao chegar na residência, uma senhora recebeu a polícia, aparentemente nervosa, ela avisou em voz alta ao seu marido sobre a presença da polícia. Nesse momento, o acusado empreendeu fuga, pulando o muro dos fundos da casa. A guarnição solicitou apoio e fez o cerco nas imediações, porém não obteve êxito na captura.
Durante buscas na residência, foram encontradas 650g de substância análoga a maconha, 1 rolo de plástico filme para embalar as drogas, 2 balanças de precisão - uma prateada e outra digital SF-400 - e um celular de marca Samsung com o visor quebrado de capa cinza, que estavam em cima da mesa. A acusada de 43 anos, que residia naquele endereço, foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi autuada pela delegada de plantão pelo crime de tráfico de drogas.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
