Mulher de 43 anos alerta marido e é presa por tráfico de drogas em Maceió
Ela teria gritado para o marido sobre a presença da polícia no local, para que desse tempo que ele fugisse
Uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma informação de que haveria tráfico de drogas em uma residência localizada no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Ao chegar na residência, uma senhora recebeu a polícia, aparentemente nervosa, ela avisou em voz alta ao seu marido sobre a presença da polícia. Nesse momento, o acusado empreendeu fuga, pulando o muro dos fundos da casa. A guarnição solicitou apoio e fez o cerco nas imediações, porém não obteve êxito na captura.
Durante buscas na residência, foram encontradas 650g de substância análoga a maconha, 1 rolo de plástico filme para embalar as drogas, 2 balanças de precisão - uma prateada e outra digital SF-400 - e um celular de marca Samsung com o visor quebrado de capa cinza, que estavam em cima da mesa. A acusada de 43 anos, que residia naquele endereço, foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi autuada pela delegada de plantão pelo crime de tráfico de drogas.
Últimas notícias
Prefeito Daniel Vasconcelos e deputada Fátima Canuto lideram agenda de entregas e investimentos em Maragogi
Scheila Carvalho desabafa sobre perdas da mãe em enchentes em MG
Padre se defende em ação da família Gil e fala em “contexto religioso”
Preso, Adilsinho já viralizou por festão com famosos na pandemia
Repórter descobre que casa da tia desabou durante cobertura das chuvas em MG
Polícia apreende drogas na residência de suspeito no município de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
