Parceria entre Prefeitura e Azul leva campanha Maceió é Massa pelos céus do Brasil
Avião chegou em Maceió nesta sexta-feira (17), com 174 passageiros e seis tripulantes

A campanha Maceió é Massa ganhou os céus do Brasil. A ação faz parte de uma parceria entre a Prefeitura de Maceió e a Azul Linhas Aéreas, que busca impactar milhares de turistas ao longo de 2023. A aeronave, que chegou na capital alagoana nesta sexta-feira (17), com mais de 170 passageiros, voará em todo país, levando o nome da capital mais bonita do Brasil e chamando atenção para o destino turístico, um dos mais buscados do país nas principais operadoras e agências de viagem.
"Nós temos praia, lagoa, comida, artesanato, esportes e um povo acolhedor; quem vem aqui comprova que Maceió é o destino mais bonito do Brasil. Essa ação é mais uma das que vem consolidar nossa capital em todo o país e no mundo, atraindo investimentos e mais melhorias para a vida dos maceioenses", destacou o prefeito JHC.
Durante o voo de lançamento, todos os passageiros que chegaram no voo no Aeroporto Zumbi dos Palmares, foram recepcionados com a entrega de brindes da campanha promocional do destino.
Quem ficou encantada com a recepção e acolhimento foi a turista Karen Oliveira, de Uberlândia (MG). Ela veio a Maceió no voo da Azul, com o marido Rafael Tavares, para aproveitar o Carnaval.
“Amei o acolhimento, a maneira como fui recebida. Aliás, sou apaixonada por Maceió. Sem dúvida, esse tratamento dá um aconchego, uma animação a mais para conhecermos a cidade, suas belezas, cultura e tradições. Também adoramos receber o brinde da campanha. Vou guardar com carinho”, disse.
O secretário de Comunicação, Lininho Novais, reforçou a importância de ações que fortalecem o turismo na capital. "O turismo é nossa maior indústria, e a gestão do prefeito JHC tem fomentado e incentivado para divulgar o nosso destino, o que tem nos tornado o mais procurado do Brasil".
Para o titular da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Eduardo Monteiro, a parceria com a Azul é resultado de investimentos da gestão municipal e uma parceria importante para manter Maceió em destaque no turismo nacional.
“Maceió possui a combinação perfeita de sol, praia, cultura e gastronomia. Para além disso, possui uma gestão comprometida em elevar cada vez a competitividade do destino, que investe no setor e estrutura a cidade. A parceria com a Azul ocorre principalmente nesta alta temporada de verão, uma decisão estratégica do prefeito JHC para promover ainda mais os atrativos turísticos da cidade e impulsionar o fluxo de passageiros”, destacou.
Investimentos - Em janeiro, Maceió também foi destaque na revista de bordo da Azul, uma das mais referenciadas publicações sobre turismo. Além da revista, há materiais digitais sobre Maceió no site, redes sociais e anúncios da Azul. A campanha promocional faz parte do plano de mídia formalizado entre a Prefeitura e a empresa.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
