Homicídio na região do Benedito Bentes tem como vítima, homem de 42 anos
Segundo informações levantadas pela polícia, vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas em anos anteriores

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), foi acionada na noite deste domingo (19), para uma ocorrência relacionada a homicídio. Ao chegar ao local, constatou o óbito de Breno Silva dos Santos, 42 anos, morto a tiros no Residencial Oiticica II, bairro Benedito Bentes, em Maceió.
De acordo com os primeiros levantamentos feitos pela equipe coordenada pelo delegado Rodrigo Sarmento, foi constatado que Breno já tinha passagem pela polícia anos anos de 2008 e 2012 pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com informações de populares, a vítima não reside na localidade. A policia também não identificar testemunhas do ocorrido.
Segundo a irmã da vítima, Breno morava sozinho no bairro Rio Novo, também em Maceió. O caso será investigado.
Últimas notícias

Novo programa dará até R$ 30 mil em crédito para reforma de casas

Documentário celebra a trajetória de Roberto Gonçalves, ícone do jornalismo alagoano

Governador Paulo Dantas dará posse a novos secretários nesta segunda-feira (13)

Programas Corações da Paz e Coração Social promovem ação integrada de cidadania e prevenção à violência

PM apreende 27 armas e 33kg de drogas durante a semana em AL

Fiscalização apreende Jet Skis usados em comércio irregular de passeios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
