Mulher com o filho no colo é agredida pelo marido em Maceió
Vítima ficou com lesão no olho direito
Um caso de violência doméstica ocorreu no início da noite desta segunda-feira (20) na parte alta de Maceió. O crime foi registrado na Rua do Forró do Loro, no Tabuleiro dos Martins. O agressor foi preso em flagrante.
De acordo com informações policiais, a vítima de 32 anos, apresentava lesão, no olho direito, proveniente de um soco dado pelo próprio marido. Ela relatou estar com seu filho no colo no momento da agressão.
O autor foi preso com base na Lei Maria da Penha e conduzido pela guarnição à Central de Flagrantes de Maceió.
Outra ocorrência
Um crime de violência contra a mulher também foi registrado no município de Satuba na manhã desta terça-feira (21).
A vítima, uma mulher de 30 anos apresentava escoriações pelo rosto e mãos. Ela afirmou que foi agredida pelo companheiro, um jovem de 19 anos.
Quando os policiais chegaram até o local do crime, o autor tentou se evadir mas foi perseguido e preso.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
