Infraestrutura

Renan Filho diz que obras da duplicação da BR-424 devem iniciar no 2º semestre

Ministro dos Transportes disse que o projeto de duplicação da BR 316 (Benedito Bentes/Satuba/Pilar) também está em elaboração

Por 7Segundos 23/02/2023 17h05
Renan Filho diz que obras da duplicação da BR-424 devem iniciar no 2º semestre
Renan Filho diz que obras da duplicação da BR-424 devem iniciar no 2º semestre - Foto: Reprodução / Redes sociais

Nesta quinta-feira (23), o ministro dos Transportes, Renan Filho, usou as redes sociais para divulgar que as obras da duplicação da BR 424 (AL 220/Polo de M. Deodoro/BR 316) em Alagoas devem iniciar no segundo semestre de 2023. Ele também disse que o projeto de duplicação da BR 316 (Benedito Bentes/Satuba/Pilar) está em elaboração.

"Obra fundamental para mobilidade urbana, para a expansão do turismo, para o desenvolvimento industrial, agrícola e para a integração do desenvolvimento da região metropolitana", escreveu Renan.

O ex-governador ainda pontuou que a obra foi priorizada pelo Governo de Alagoas, durante reunião com o atual chefe do Executivo estadual, Paulo Dantas (MDB), e que conta com o apoio do senador Renan Calheiros (MDB).

"Isso, somado a decisão do presidente Lula de priorizar três obras estruturantes por estado, garante condições para que possamos executá-la. Vamos ao trabalho!", finalizou.