Renan Filho diz que obras da duplicação da BR-424 devem iniciar no 2º semestre
Ministro dos Transportes disse que o projeto de duplicação da BR 316 (Benedito Bentes/Satuba/Pilar) também está em elaboração
Nesta quinta-feira (23), o ministro dos Transportes, Renan Filho, usou as redes sociais para divulgar que as obras da duplicação da BR 424 (AL 220/Polo de M. Deodoro/BR 316) em Alagoas devem iniciar no segundo semestre de 2023. Ele também disse que o projeto de duplicação da BR 316 (Benedito Bentes/Satuba/Pilar) está em elaboração.
"Obra fundamental para mobilidade urbana, para a expansão do turismo, para o desenvolvimento industrial, agrícola e para a integração do desenvolvimento da região metropolitana", escreveu Renan.
O ex-governador ainda pontuou que a obra foi priorizada pelo Governo de Alagoas, durante reunião com o atual chefe do Executivo estadual, Paulo Dantas (MDB), e que conta com o apoio do senador Renan Calheiros (MDB).
"Isso, somado a decisão do presidente Lula de priorizar três obras estruturantes por estado, garante condições para que possamos executá-la. Vamos ao trabalho!", finalizou.
Últimas notícias
I Feira de Empreendedoras movimenta Arapiraca nesta segunda (03)
Servidores de Maceió terão salários antecipados nesta quarta-feira (29)
Dino dá 10 dias para governo e Congresso criarem proposta sobre emendas parlamentares
IPTU 2026: Quinta parcela vence nesta sexta-feira (31)
Irmão de professora morta em Viçosa relata comportamento possessivo do réu
Tornado atinge cidades no noroeste do estado do Rio Grande do Sul
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
