Recadastramento dos servidores de Maceió inicia próxima semana: salários podem ser suspenso e servidores cedidos deverão ser devolvidos
Prefeitura disponibilizou um endereço eletrônico: www.recadastramento.maceio.al.gov.br
O recadastramento anual dos servidores, ativos e inativos do Município de Maceió iniciará na próxima segunda (06), conforme informou a Secretaria de Gestão de Maceió.
Para facilitar acesso, dar maior transparência e eficiência, a Prefeitura disponibilizou um endereço eletrônico (www.recadastramento.maceio.al.gov.br), onde o servidor poderá realizar o recadastramento. Quem não realizar o procedimento poderá ter o salário suspenso. O procedimento estará disponível entre 6 de março e 6 de maio. Nos primeiros 30 dias poderão fazer presencialmente aqueles nascidos entre janeiro e junho (até 3 de abril). Já a partir do dia 04 de abril serão os nascidos entre julho e dezembro.
Presencialmente, os servidores poderão procurar o setor de Recursos Humanos da secretaria ou órgão em que está lotado.
Servidores cedidos para o Município de Maceió ou que sejam da Prefeitura, mas estejam lotados em órgãos federais, estaduais ou em outros estados ou municípios serão devolvidos, com ressalva da análise de conveniência e oportunidade, que será feita pela Secretaria Municipal de Governo. O secretário da pasta, Júnior Leão, explica que os servidores nessa condição devem buscar imediatamente a Secretaria de Governo para realização da análise, sob pena de devolução já no dia 06 de maio.
Últimas notícias
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Detalhe em cadeira usada por Xi em reunião com Trump chama a atenção
Dieta bíblica cresce entre jovens e transforma versículos em cardápio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
