Carro cai em buraco de obra no cruzamento do Cambuci, parte alta da capital
Ainda não há informações sobre vítimas e a causa do acidente

Os moradores que residem nas imediações do Cambuci, bairro da parte alta de Maceió, se surpreenderam com um acidente inusitado ocorrido, provavelmente durante a noite desta sexta (03) ou madrugada do sábado, num famoso cruzamento do bairro.
Assim que o dia amanheceu, os moradores da região se depararam com um veículo modelo Fox de cor preta caído dentro de um buraco de uma obra realizada pela prefeitura de Maceió.
Ainda não há informações sobre quem estava conduzindo o carro e se havia mais ocupante no veículo, e nem mesmo a causa do acidente e se precisaram de atendimento médico.
O que chama a atenção é que o carro se encaixou exatamente na abertura feita no solo para a realização da obra.

Últimas notícias

Homem é executado a tiros em praça do Conjunto Rosane Collor, parte alta de Maceió

Homem é preso em Mata Grande após 11 anos foragido por homicídio do cunhado

Homem morre ao ligar máquina de moer ração em Água Branca

Arapiraca sediará III Jornada Itinerante de Formação e Aperfeiçoamento Intermunicipal

Mais de 100 toneladas de fios obsoletos são retirados dos postes de Maceió

Brito diz ser contra PEC da Blindagem e explica voto favorável: ‘Bancada fechou questão’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
