Carro cai em buraco de obra no cruzamento do Cambuci, parte alta da capital
Ainda não há informações sobre vítimas e a causa do acidente

Os moradores que residem nas imediações do Cambuci, bairro da parte alta de Maceió, se surpreenderam com um acidente inusitado ocorrido, provavelmente durante a noite desta sexta (03) ou madrugada do sábado, num famoso cruzamento do bairro.
Assim que o dia amanheceu, os moradores da região se depararam com um veículo modelo Fox de cor preta caído dentro de um buraco de uma obra realizada pela prefeitura de Maceió.
Ainda não há informações sobre quem estava conduzindo o carro e se havia mais ocupante no veículo, e nem mesmo a causa do acidente e se precisaram de atendimento médico.
O que chama a atenção é que o carro se encaixou exatamente na abertura feita no solo para a realização da obra.

Últimas notícias

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Programa ‘Planta Alagoas’ garante sementes para 45 mil agricultores e fortalece o plantio estadual

SMS de Porto Real do Colégio realiza evento Mulher em Foco

Operação integrada termina com apreensão de armas e morte de suspeito após troca de tiros em Maceió

Alagoas perde postos de trabalho enquanto Brasil registra saldo positivo em fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
