Polícia

Duas traficantes são presas por tráfico de drogas em Arapiraca

Prisão ocorreu no bairro Pe. Antonio de Lima Neto, neste sábado (04)

Por 7segundos 05/03/2023 07h07
Duas traficantes são presas por tráfico de drogas em Arapiraca
Duas traficantes são presas por tráfico de drogas em Arapiraca - Foto: Assessoria

A Polícia Militar prendeu duas mulheres em flagrante com cocaína, crack, maconha e balança digital na tarde deste sábado (04). A ação policial foi realizada no bairro Pe. Antônio de Lima Neto, em Arapiraca.

A prisão ocorreu quando duas equipes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) estavam em patrulhamento de rotina no bairro e visualizaram dois indivíduos do sexo masculino e duas mulheres em frente a uma residência.

Ao perceberem a aproximação da viatura policial um das mulheres correu para o interior da residência com uma bolsa plástica na mão. Em seguida, os policiais viram quando uma bolsa com as mesmas características que a mulher segurava em suas mãos foi arremessada para cima do muro. Posteriormente a mulher retorna sem informar o motivo de ter tomado tal atitude

A PM foi até o local em que a bolsa foi arremessada num terreno baldio vizinho à residência e constatou que havia uma quantidade de maconha, crack, cocaína, uma balança de precisão, uma faca utilizada para cortes dos materiais entorpecentes e uma quantia de r$ 250,00 em espécie.

Foi realizada a revista pessoal nos homens que se encontravam em frente a resistência nada de ilícito foi encontrado com os mesmos.

As duas mulheres assumiram a autoria do material ilícito e forma conduzidas para a Central de Polícia para realização dos procedimentos cabíveis, sendo confeccionado boletim de ocorrência por tráfico de drogas em desfavor das suspeitas