Rui Palmeira se encontra com o presidente do TCE/AL
Entre as pautas da reunião está a reforma do prédio do tribunal.
O secretário de Infraestrutura de Alagoas, Rui Palmeira, e o presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, Fernando Toledo, se reuniram na manhã desta segunda-feira, dia 06 de março, com o intuito de discutir sobre melhorias da sede do TCE/AL e a conclusão do novo prédio.
Também estavam presentes no momento: o secretário-executivo de gestão interna, Diogo Coutinho; o diretor e diretor-adjunto de engenharia do TCE/AL, Daniel Pereira e José Rubens.
Na oportunidade, Rui Palmeira falou sobre a importância de uma corte de contas com espaço físico e modernizada e se colocou à disposição para ajudar.
“Essa parceria entre TCE e Governo de Alagoas, através da Secretaria de Infraestrutura, vai dar celeridade para essas reformas e melhorias. Se trata da conclusão da obra que já está em andamento, que será a nossa Escola de Contas e a Procuradoria, e também da modernização e ampliação do nosso prédio sede”, destaca Fernando Toledo.
Últimas notícias
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
